2 de outubro de 2009

Finalmente no mapa



FINALMENTE!

Finalmente o Laranjeiro aparece num mapa! Neste caso o Maps do Google, que cordialmente mandaram um veículo à Rua D. Duarte expressamente para fotografar o Café Pastelaria a Fábrica (ainda com o Gabriel, apesar de continuar a não pagar a renda ao Karateca), o Mini Mercado Cláudio, e ainda a janela da sala da casa do Cabé, ali à direita da foto.

(clicar na foto para aumentar)


O veículo do Google foi, desde o início até o fim da rua, sempre controlado pela numerosa comunidade de etnia cigana, cuja secular desconfiança de tudo o que lhes possa parecer da polícia estimula fortemente a sua atenção.
Nesta foto podemos inclusivamente reparar em dois elementos da referida comunidade/etnia que monitorizam a passagem do veículo, envergando trajes tradicionais (roupas pretas ou camisa por fora das calças) e munidos de sacola em preto com artigos contrafeitos para venda no mercado.


Além dos membros da etnia cigana que se encontravam de atalaia em pontos estratégicos da Rua D. Duarte, o veículo do Google foi também perseguido de perto por um veículo escuro (Ver foto abaixo) conduzido por um calé, aliás, cigano, aliás, membro de etnia cigana, que o terá adquirido em regime de financiamento no Stand B23 na avenida 23 de Julho em nome de um sr. cuja profissão é arrumar carros no Lidl do Feijó.




Este tem sido aliás um expediente muito utilizado pelos lelos, aliás, calés, aliás, cigas, aliás, membros de etnia cigana, que chegam a perseguir toxicodependentes para que estes lhes cedam a título quase gratuito os seus elementos de identificação pessoal, sendo que depois alguém vai a uma repartição de Finanças entregar uma declaração de IRS em nome do pobre diabo, a qual vai servir para o stand B23 tratar do financiamento dos diversos Mercedes, Audi, BMW, e mesmo um Volvo cabriolet que os calatxes, aliás, membros de etnia cigana, dispõem para circular na Rua D. Duarte, e apenas nessa.

Fica aqui um agradecimento público ao Google, pela sua coragem e arrojo na fugaz passagem por um dos locais mais perigosos da Margem Sul.

O percurso completo pode ser visto em http://maps.google.com

6 comentários:

Anónimo disse...

posso acrescentar uma coisa? O stand b23 onde eles vao é na rua adriano correia de oliveira :P

Paulo

pite brandão disse...

tipo mas isto fica onde?

e kual é o problema contra os ciganos? nao fazem mal a ninguem

Anónimo disse...

de um morador:

Pois, os ciganos nao fazem mal a nunguém, não te roubam descaradamente (caso estejas a olhar), e não dizem às assistentes sociais que são muito pobrezinhos e passam muita fome (claro que primeiro escondem os BMW nas traseiras do prédio) para depois recebem aos 500 e 700 euros de rendimento social de inserção à custa dos impostos daqui do desgraçado! Pois, eles não fazem mal a ninguém... são fixes os ciganos.

Anónimo disse...

este blog é altamente. olha o gabriel agora mora sozinho com a zuca!

iternus lusitanus disse...

vivi,andei com eles,e xeguei a uma comclusao nao ha raça mais podre que os lelos se os nossos irois do passado voltasem a viver morriam outra vez ao ver pretos ciganos a fazerem burrar os tugas nas cuecas dou erros em potuga pois tive de abondunar muito cedo a terra que tanto amo agradeço ao nosso governo o mal dos tugas é verem muitas novelas e progamas de gays e a depois fazem revoltas com cravos em vez de balas prefiro viver nas terras dos outros sou alergico agente fraca (prefiro morrer de pe doque me meter de juelhos)viva portugal

Anónimo disse...

Então onde esta o autor do blog? Morreu? 😂